Palhaços do Rio Vermelho

SALVAR NOS FAVORITOS   
SALVAR NOS FAVORITOS   

O Movimento cultural de moradores do Rio Vermelho pelo resgate da cultura popular, do autêntico Carnaval e da fantasia, é uma tradição da cidade! O bloquinho sai em desfile, sábado, dia 27 de  janeiro.  A concentração será às 17h, na quadra esportiva da Paciência, e o desfile sai às 19h. A adesão é gratuita.
Os grande homenageados desse ano serão o pescador Manteiga e a blogueira Carmela, do blog do Rio Vermelho. Suas Majestades Andrezão Simões e Marcia Short, futuro rei e rainha dos Palhaços do Rio Vermelho, receberam a coroa e o cetro dos seus antecessores, a realeza de 2017, Armandinho Macedo e Márcia Castro.
As festas de pré-carnaval em Salvador costumam super divertidas, cheias de crianças, famílias inteiras e amigos pelas ruas. Todos os anos, o Palhaços do Rio Vermelho desfilam pelas ruas do bairro, passeando por toda a orla, saindo da Rua da Paciência, passando pela Odilon Gomes, Guedes Cabral e terminando na Fonte do Boi.

Sem fins lucrativos, o movimento cultural enfrenta dificuldades para colocar o desfile na rua esta ano. Aqueles que quiserem contribuir devem acessar a fanpage dos Palhaços do Rio Vermelho e aderir a campanha de arrecadação de recursos, neste link.

Serviço:
Desfile dos Palhaços do Rio Vermelho
Horário: 27 de janeiro (sábado), concentra às 17h. Sai às 19h.
Roteiro: ruas da Paciência, Odilon Gomes, Guedes Cabral e Fonte do Boi
Gratuito
Camisa opcional: R$30, á venda nos restaurantes Pós Tudo, Boteco do França e Bar do Bahia


Seu bolso
Localização
Salvador - BA 40140-130
Tags
blocos2018salvador bloquinhos boasdofimdesemana boasdofind capitaldoverao capitaldoverao2018 carnaval carnaval2018 cidadedaalegria experienciasalvador experienciassa experimentesalvador experimentessa oquefazemsalvador salvadormeucarnaval ssa verao2018

OUTRAS EXPERIÊNCIAS

Carnaval Carnaval Salvador verão
chat

Ju

Assistente Virtual

fechar
chat

E aí, tudo blz?
Eu sou a Ju.
Tô aqui pra te ajudar com dicas pra curtir o Carnaval de Salvador. Aliás, curtir a cidade toda, é claro! Vamos nessa?

Fale com Ju