Primeira edição da Terça da benção

SALVAR NOS FAVORITOS   
SALVAR NOS FAVORITOS   

Sobre o evento

Além dos grandes sucessos do Olodum, a primeira edição da Terça da Benção recebe como convidado o cantor Jau. Apostando em ‘Com Carinho’ sua nova música de trabalho, Jau canta com a batida do Olodum no dia 16 de janeiro, a​bertura do portão​20 horas, n​o​ ​Largo Tereza Batista, grandes clássicos como: ‘Sandália de Couro’, ‘Já É’ e ‘Flores da Favela’. Com o tema Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos, o Olodum apresentará seu tema do Carnaval 2018, que fala das deusas das águas abordando o papel social da mulher, bem como a crise hídrica e o dever em ter consciência na sociedade moderna. “Rosa”, “Alegria Geral”, “Vem Meu Amor”, “Berimbau”, “Madagascar Olodum”, “Ladeira do Pelô”, “Protesto Olodum”, “Canto ao Pescador”, “Deusa do Amor” e “Jeito Faceiro” são alguns hits do repertório do show. A noite ainda contará com a participação de É o Tchan.

Com o tema Deusas das Águas – Oceanos, Rios e Lagos, o Olodum  apresentará seu tema do Carnaval 2018, que fala das deusas das águas abordando o papel social da mulher, bem como a crise hídrica e o dever em ter consciência na sociedade moderna. “Rosa”, “Alegria Geral”, “Vem Meu Amor”, “Berimbau”, “Madagascar Olodum”, “Ladeira do Pelô”, “Protesto Olodum”, “Canto ao Pescador”, “Deusa do Amor” e “Jeito Faceiro” são alguns hits do repertório do show.

Serviço:
Horário: ​abertura dos portões ás 20 horas
Onde: ​Largo​ Tereza Batista​ – Pelourinho​
Telefone: 71 3321-​5010/3321-4154

Tags
#verao2018 boasdofimdesemana boasdofind capitaldoverao capitaldoverao2018 carnaval carnaval2018 cidadedaalegria experienciasalvador experienciassa experimentesalvador experimentessa oquefazemsalvador SalvadorMeuCarnaval ssa

Data e horário
16/01/2018, terça, 20:00

Local
R. Gregório de Matos, 6 - Pelourinho, Salvador - BA, 40026-010

Preço
Ingressos:
R$60,00 (meia promocional)

TAMBÉM VAI ROLAR

OUTRAS EXPERIÊNCIAS

Carnaval Carnaval Salvador verão
chat

Ju

Assistente Virtual

fechar
chat

E aí, tudo blz?
Eu sou a Ju.
Tô aqui pra te ajudar com dicas pra curtir o Carnaval de Salvador. Aliás, curtir a cidade toda, é claro! Vamos nessa?

Fale com Ju