Bloco da Preta: onde o povo é a estrela

SALVAR NOS FAVORITOS   
SALVAR NOS FAVORITOS   

Sobre o evento

Uma explosão de diversidade, com todos os tipos de música! 

Preta Gil em Salvador (2017). Foto: Felipe Panfili / Divulgação

Sucesso absoluto no carnaval carioca, o Bloco da Preta 2222 traz a energia de Preta Gil para a folia baiana. Em mais um ano desfilando na Barra-Ondina sem cordas, a cantora promete promover o carnaval de todas as cores no sábado de carnaval para quem quiser ver, ouvir, dançar ou seguir junto.

“O bloco sempre será sem cordas, para o povo. A gente percebe que o carnaval de Salvador tem voltado às suas origens. Os artistas optam por ter pelo menos por um dia o seu trio sem cordas e como o Bloco da Preta nasceu assim no Rio de Janeiro ele segue aqui em Salvador da mesma maneira”, explica.

Preta, que é carioca mas sempre passou seus carnavais no Rio e na Bahia, dividirá seu tempo entre as duas cidades e ainda se apresentará em Florianópolis no dia 12 de fevereiro.

“O convite fica para a maior estrela do carnaval que é o povo, para que eles tomem a rua e possam curtir esse carnaval tão diverso e tão rico.”, convida.

Durante a folia, Preta ainda realizará seu tradicional BAILE DA PRETA no Clube Monte Líbano no Rio de Janeiro (11/02) com participação de Pabllo Vittar. Ela também se apresentará na Marquês de Sapucaí no Camarote No.1 nos dias 11 e 17 de fevereiro e ainda nos camarotes GUANABARA (11/02) e NOSSO (17/02). Pretaainda promoverá uma feijoada para convidados no sábado das campeãs no Rio de Janeiro, a já tradicional “resenha” da folia entre amigos.

Serviço:
Bloco da Preta 2222
Circuito Barra-Ondina
Sábado, 10/02. Sem Cordas.

Tags
#verao2018 boasdofimdesemana boasdofind capitaldoverao capitaldoverao2018 carnaval carnaval2018 cidadedaalegria experienciasalvador experienciassa experimentesalvador experimentessa oquefazemsalvador SalvadorMeuCarnaval ssa

Data e horário
10/02/2018, sábado, horário a ser confirmado

Local
206, R. do Gavaza, 24 - Barra, Salvador - BA

Preço
Gratuito

TAMBÉM VAI ROLAR

OUTRAS EXPERIÊNCIAS

Carnaval Carnaval Salvador verão
chat

Ju

Assistente Virtual

fechar
chat

E aí, tudo blz?
Eu sou a Ju.
Tô aqui pra te ajudar com dicas pra curtir o Carnaval de Salvador. Aliás, curtir a cidade toda, é claro! Vamos nessa?

Fale com Ju